Alexandre Frota lista polêmicas do governo e acaba com Bolsonaro no Twitter

Alexandre Frota
Alexandre Frota cutuca Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – TV Cultura – SBT / Montagem – RD1)

Deputado federal pelo PSDB e ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Alexandre Frota acordou na manhã desta terça-feira (5) com a língua afiada. O político listou as últimas polêmicas do governo federal, em especial as acusações de assédio na Caixa Econômica, e partiu para o ataque.

Por meio da sua publicação no Twitter, o ex-braço direito de Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018 mandou indiretas sobre o escândalo envolvendo Pedro Guimarães, ex-presidente do banco estatal, e mais recentemente Antonio Carlos Ferreira, então vice-presidente de Logística, afastado de sua função por conta da polêmica:

“Bom o Palácio [do Planalto] está assim: Presidente da Caixa assediando as funcionárias, o Vice da Caixa oferecendo vinho e convidando para uma sala particular as funcionárias, pastor pedindo propina em barra de ouro. Governo Bolsonaro”.

Alexandre Frota também resgatou a polêmica do ex-ministro do Ministério da Educação, Milton Ribeiro, apontado como um dos responsáveis pela corrupção no MEC, com a participação de pastores e até pedidos de barras de ouro como pagamento de propina.

Alexandre Frota exige desculpas de Leo Lins

Em outro post na rede social, o deputado federal se manifestou após a polêmica envolvendo a suposta piada feita por Leo Lins debochando de crianças com hidrocefalia.

“Leo, isso foi vergonhoso, mandou muito mal, não é humor, é falta de respeito com as famílias e crianças que vivem essa triste realidade. Absurdo, você deveria pedir desculpas”, defendeu.

Leo Lins foi demitido do SBT e sua declaração foi alvo de uma nota de repúdio da AACD, parceira do canal de Silvio Santos há décadas e responsável pelo Teleton no país.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].