Juliana Paes
Juliana Paes é Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Os telespectadores de “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, podem se preparar para uma mudança interessante na trama. O autor promete uma “reviravolta” na vida da personagem principal.

Não é de hoje que Maria da Paz (Juliana Paes) é tida como “bobinha” na novela. Quem acompanha, aguarda ansiosamente pelo dia em que ela irá se vingar de todo mal que tem recebido. Tudo indica que esse dia está próximo.

Em entrevista ao “TV Fama,” da RedeTV!, Walcyr falou sobre a repercussão do seu trabalho. “Pra mim é surpreendente esse sucesso. Quando se escreve uma novela, a gente se entrega com o coração e com a própria emoção. É muito bom ver isso sendo aceito pelo público”, disse.

Sobre a repercussão negativa em relação ao jeito hiper inocente da personagem interpretada pela atriz Juliana Paes, o autor saiu na defensiva. “Eu não falo das críticas, porque eu acho que qualquer mulher que tivesse uma filha assim, não perceberia”, acredita.

Mas se a palavra do autor soma mais do que a de qualquer pessoa, a garantia foi firmada: “Vai ter uma reviravolta sim!”. A expectativa é que a justiça seja feita tanto para a personagem de Juliana quanto para a de Agatha Moreira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA