A “autoproclamação” a presidente por José de Abreu ainda está dando o que falar. Desta vez, o deputado Alexandre Frota (PSL/SP) disse ter protocolado, nesta segunda-feira (11), uma ação criminal na PGR (Procuradoria Geral da República) contra o ator.
No domingo (10), o ex-ator pornô havia usado as redes sociais para dizer que processaria o ator. “Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse traste, pelos diversos crimes cometidos por ele no aeroporto em solo brasileiro. Será surpreendido. A representação será entregue à Procuradora Geral da República”, disse.
José de Abreu tem feito publicações nas redes sociais para ironizar o autoproclamado presidente venezuelano Juan Guaidó. Ele, então, se disse presidente do Brasil.
Na última sexta (8), o artista da Globo foi recebido sob muitos aplausos e gritos ao chegar ao Brasil no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de passar férias na Grécia. Essa foi sua primeira aparição no país desde que se “autoproclamou”.
A ironia feita por Abreu já chegou a incomodar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que, pelas redes sociais, chegou a ameaçá-lo de processo.
Protocolei na PGR agora representação criminal contra o Ze de Abreu . @PSL_Nacional @pslnacamara @joicehasselmann @jairbolsonaro @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados pic.twitter.com/kx7etNUXu8
— ALEXANDRE FROTA????????? (@alefrotabrasil) 11 de março de 2019
Segue minha representação criminal contra Ze de Abreu Protocolei agora na PGR entregue a Procuradora Geral Raquel Dodge @governodobrasil @jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @Biakicis @joicehasselmann @BolsonaroSP pic.twitter.com/dbApTjGCQX
— ALEXANDRE FROTA????????? (@alefrotabrasil) 11 de março de 2019
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]