Giovanna Lancellotti rebate críticas após reclamar de invasão de macacos em apartamento

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti rebate ataques após reclamar de invasão de macacos em apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti usou as redes sociais na última quarta-feira (27) para se pronunciar, depois de reclamar da invasão de macacos no apartamento do namorado, Gabriel David. A atitude da atriz gerou revolta nos internautas.

publicidade

Após se deparar com milhares de xingamentos, a famosa, que chegou a ser marcada na crítica de uma internauta, decidiu rebater as mensagens negativas do Twitter.

Giovanna explicou que tudo não passou de uma brincadeira. Em sua resposta para os ataques, a moça detalhou que os macacos frequentam o local diariamente e que eles “tomam café da tarde com ela”.

publicidade

Veja Também

Além disso, Lancellotti debochou da situação, dizendo que começará a sinalizar os seus conteúdos quando usar a ironia. A atitude seria para evitar polêmicas envolvendo o seu nome.

Mesmo com o pronunciamento, alguns internautas disseram que Giovanna apenas quis “abafar” a situação. Outros ficaram aliviados ao saber que a atriz não havia levado a invasão a sério.

 

Giovanna Lancellotti se declara para o namorado no aniversário dele

Recentemente, Giovanna Lancellotti fez uma homenagem de aniversário ao namorado, Gabriel David. Por meio da mensagem, a atriz mostrou sua admiração pelo empresário, que já viveu um romance com Anitta.

publicidade

Ainda comentou que nada do que ela escrevesse seria suficiente para explicar o amor pelo companheiro. Lancellotti e David assumiram o relacionamento em agosto do ano passado.

O momento aconteceu durante uma viagem dos dois para o Egito. Há alguns dias, os dois estiveram juntos na Espanha, comemorando o primeiro ano do romance antecipadamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.