Alexandre Frota provoca família Bolsonaro e sugere gibi Turma do Bananinha

Alexandre Frota
Alexandre Frota dispara contra família Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

Deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP) detonou a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. A manifestação do ex-ator pornô veio à tona após a operação da Polícia Federal, que fez buscas na casa de blogueiros e aliados do governo no inquérito das fake news.

Telespectador do Brasil Urgente da última quinta-feira (28), o famoso acompanhou atento o trecho da entrevista concedida pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a Datena. “Não sei como alguém acredita nesse fantoche. Fanfarrão, desonesto e covarde. Me desbloqueia? Não quer ler as verdades Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Olha a cara do Datena”, apontou.

A onda de provocações chegou na blogueira bolsonarista Sara Winter, um dos alvos da investigação. “De repente os 300 viraram 5 e como explicar isso? Sara fake Winter sumiu deve estar com o fofoqueiro sem base”, disparou.

Animado com a situação comprometedora do governo, o tucano citou o escritor Maurício de Sousa e pediu para que ele criasse a Turma do Bananinha, em referência ao apelido que Eduardo ganhou na web. “Maurício de Sousa deveria lançar a Turma do Bananinha o musical”, recomendou.

Mais tarde, Frota compartilhou uma matéria da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que revelou a descoberta do ministro do STF Alexandre de Moraes sobre “informações para ações explosivas” em relação ao inquérito que apura fake news. Mais: que o presidente Bolsonaro “se preocupa com a possibilidade de operações atingirem um de seus filhos”. “Vem aí o módulo 2”, provocou o parlamentar.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].