Alexandre Frota decidiu reagir à polêmica envolvendo uma revelação exposta por Claudia Raia nesta semana. A atriz, cabe lembrar, surpreendeu ao expor Marisa Monte e afirmar que a cantora perdeu a virgindade com o deputado federal (PSDB – SP).
VEJA ESSA
O famoso, então, se pronunciou e lamentou o fato de a global “ainda não esquecê-lo”. Em publicação feita nos Stories do Instagram, o político ressaltou que Claudia errou ao abordar um assunto íntimo dele e da cantora.
“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, começou.
Frota ainda disparou críticas para as apresentadoras do Saia Justa, do GNT, que preferiram soltar gargalhadas da situação.
“Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, desabafou.
Tudo aconteceu quando Claudia Raia se mostrou incomodada por sempre ressuscitarem seu casamento com o deputado federal. Ela, então, expôs que a cantora perdeu a virgindade com o parlamentar, que na época trabalhava como ator.
“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disparou Raia.
Alexandre Frota sai em defesa de Ludmilla
Frota comprou briga com Fernando Holiday, vereador de SP pelo Novo, e saiu em defesa de Ludmilla em sua rede social por conta de uma polêmica envolvendo um gesto da cantora na Virada Cultural.
O político iniciou uma campanha para a suspensão do pagamento a Ludmilla por ter feito um “L” em seu show. Para ele, a menção foi direta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal rival do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas eleitorais.
O vereador buscou a Justiça para a interrupção do pagamento. “O município promoveu evento com a cantora para promover um evento cultural, entretanto, o evento ficou marcado pela grande manifestação política em favorecimento de um pré-candidato”, disse.
“O evento claramente ‘beneficiou pessoas determinadas’, uma vez que, a artista puxou a plateia para enaltecer o símbolo de um pré-candidato à presidência”, complementou.
Em resposta ao colega de bancada, Alexandre Frota detonou: “O Holiday, vai cuidar da sua vida, o ‘L’ é de Ludmilla. E se fosse de Lula? Depois do Daniel Silveira tudo é liberdade de expressão. Você não tem nada mais importante? Cuida do dia da Harmonização facial. A vida tá difícil por aí”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]