Zilu posa com os filhos e fala sobre separação de Zezé: “Nunca tomaram partido”

Zilu
Zilu postou foto com os herdeiros e abriu o jogo sobre a separação de Zezé (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Zilu Godoi andou causando no Instagram. Na quinta-feira (15), ela posou com os filhos Wanessa, Camilla e Igor e desabafou na legenda, afirmando que os herdeiros nunca se envolveram no processo de separação dela com Zezé Di Camargo:

“O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construí nossos laços… sempre selados com muito AMOR e UNIÃO! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca??? Trate bem os meus filhos…. Que sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado”.

Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação…“, completou.

NUNCA tomaram partido… e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é ÚNICO! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma FAMÍLIA selada no AMOR!!!! Amo vocês incondicionalmente @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci…. continuem sempre no caminho do amor!“, finalizou.

Em recente post nas redes, Zilu se mostrou revoltada com as provocações que recebeu após perder o processo que abriu contra seu ex-marido, Zezé, e fez questão de expor a nova mulher do cantor, Graciele Lacerda.

Sem papas na língua, ela revelou publicamente tudo que a morena fez contra ela no passado, dizendo que a digital influencer viveu às escondidas com ele durante nove anos e afirmando que ela não a deixa em paz até hoje.

Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando”, escreveu a socialite.

Em seguida, deixou claro que não ficará mais em silêncio a partir de agora:

“E ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa? Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›