Alexandre Frota questiona suposta doença de Bolsonaro após derrota na eleição

Alexandre Frota
Alexandre Frota confronta razões dadas por desaparecimento de Bolsonaro após derrota na eleição presidencial (Imagem: Reprodução – TV Cultura – SBT / Montagem – RD1)

Alexandre Frota colocou em descrédito a última informação sobre a saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL). O sumiço do Chefe do Executivo foi explicado sob o argumento de que ele estaria com erisipela, o que automaticamente o afastou das funções no Palácio do Planalto.

Nesta quarta-feira (16), o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) contou que o “capitão” foi diagnosticado com a doença por meio de uma infecção na perna. Por essa razão, Bolsonaro desapareceu dos encontros com os eleitores na porta do Palácio da Alvorada e em compromissos oficiais.

O ex-aliado de Bolsonaro rebateu a informação e questionou a situação real do presidente. “Em três anos e 11 meses Bolsonaro nunca teve erisipela, apareceu agora”, especulou.

Frota lembrou que o político andou de moto, de cavalo, de jet-ski e estava com as pernas boas. “Será que se tivesse vencido [a eleição] estaria com erisipela?”, perguntou.

Alexandre Frota gera reação da web

Nos comentários da publicação, um internauta concordou com o parlamentar desconfiou da atual situação do mandatário do país. Outro aprovou a ausência inesperada do presidente.

Um terceiro sugeriu que pessoas com ódio costumam ter feridas pelo corpo, enquanto mais um compartilhou um vídeo de Flora (Patrícia Pillar), vilã de A Favorita, caindo na gargalhada com Silveirinha (Ary Fontoura).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].