Alexandre Frota rebate críticas pesadas de Pedro Cardoso e José de Abreu

Luiz Fábio Almeida

24/11/2022

Alexandre Frota

Alexandre Frota rebateu críticas de famosos (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Alexandre Frota decidiu rebater as críticas que recebeu de Pedro Cardoso e José de Abreu, nas redes sociais, após ter sido escolhido como integrante da equipe de transição do governo Lula (PT).

Em entrevista à Folha de São Paulo, o deputado federal afirmou que Pedro não mora mais no Brasil – ele vive atualmente em Portugal, mas também realiza trabalhos aqui no país – e destacou: “E não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara, divertido, pilantra e bobo”.

Sobre José de Abreu, o ex-ator disparou: “Faz tempo que fala ao meu respeito. Não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida”.

O ex-ator pornô foi alvo de um grande publicação do eterno Agostinho de A Grande Família, que declarou não acreditar na mudança de Alexandre Frota. Ele fez referência ao fato do parlamentar ter sido muito ligado à família Bolsonaro no ano de 2018, mas nos últimos meses se tornou um grande apoiador do PT.

Alexandre Frota fala sobre transição da área da Cultura

Em seu Twitter, nesta quinta-feira (24), ele comentou que uma das coisas que a equipe de transição do governo de Lula deve se preocupar é com o dinheiro do Fundo Setorial de Audiovisual. Segundo ele, o dinheiro estava lá, mas não foi utilizado.

O ex-ator comentou que a verba foi travada pelo atual governo federal. “Trabalhar para conseguir a prorrogação da lei Paulo Gustavo, que encerra agora em dezembro”, disparou.

“Outra coisa importante que está em jogo na área da Cultura, e que cabe a Câmara trabalhar, é pelo Orçamento 2023. Foi tudo sucateado, desmontado”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]