Alexandre Frota revela como conheceu Claudia Raia e relembra carreira no pornô

Alexandre Frota
Alexandre Frota revelou que procurou produtora para fazer filmes adultos (Imagem: Reprodução / Facebook)

Apesar de estar longe da indústria pornô há bastante tempo, Alexandre Frota ainda é muito lembrado pelos trabalhos adultos. Durante sua entrevista no canal do YouTube Na Real, com Bruno Di Simone, o atual deputado federal revelou como começou a fazer filmes +18.

Tava afim de fazer filme, queria ganhar dinheiro. Gosto muito de sexo e vou procurar a melhor produtora de filmes e o mesmo sucesso da ‘G’ vou fazer nos filmes adultos“, explicou o famoso, que teve a ideia após posar nua na na revista LGBT G Magazine.

Não recebi convite, eu que procurei. Me diverti, me fantasiei muito, várias fantasias na minha cabeça. Nasce uma confusão: nos filmes, nunca fiz cenas de sexo com homens, mas tinha fotografado com meninos na ‘G’. As fotos se misturam (nas redes sociais). Na cabeça de muita gente eu filmei com homens, mas não, só fotografei“, esclareceu.

Na sequência, Frota ainda falou sobre a gravação de um filme com Rita Cadillac e os problemas que a atriz enfrentou por isso. “Gosto muito da Rita Cadillac, já pedi desculpas para ela [por desentendimentos que os dois tiveram]. Ela não queria fazer, ela fez porque ela realmente precisava. Tenho muito respeito por ela. Foi a Rita Cadillac, milhões de brasileiros queriam estar no meu lugar. Foi muito tranquilo, foi muito de boa“, recordou.

No papo, o artista também contou como conheceu Claudia Raia, com quem ficou casado por três anos. “Quando entrei [na Globo] estava solteiro, logo me casei com a Claudia Raia, fizemos a mesma novela. Nos conhecemos antes, num Carnaval, a Beija-Flor convidou ela em um falando de Adão e Eva e ela saiu de Eva. O Joãozinho 30 me chamou para sair de Adão. Nos encontramos na feijoada do Ricardo Amaral e lá conheci a Claudia“, disse.

Muito sincero, recentemente, Alexandre Frota surpreendeu ao revelar que já namorou com Marisa Monte. Durante sua participação no podcast Love Treta, comandado por Rafael Cortez, o político contou:

Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia“.

Eu falei agora porque você tocou no nome dela e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca [no Rio de Janeiro]. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella“, contou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›