Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 27/08/2018

Luísa vai até a padaria perguntar se Durval sabe de Poliana em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 27/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Poliana vai até a casa de Yasmin para entregar para os gêmeos o telescópio que Sr. Pendleton devolveu aos meninos. Sr. Pendleton pergunta par SARA o que ela acha de Poliana. Dona Branca ajuda João e Luigi a fugir de Éric e Hugo. Luísa procura Poliana com ajuda de Débora, Marcelo e Afonso. Poliana está na casa de Durval com Lorena. Filipa vai até a padaria Ora Pães, Pães, onde Raquel está trabalhando como garçonete. Letícia aparece na padaria de surpresa após ver nas redes sociais que a menina estaria ali.

Guilherme conta ao pai que teve seu celular roubado. João descobre que foram instaladas câmeras de segurança enquanto esteve fora. Luísa vai até a padaria perguntar se Durval sabe de Poliana, encontra a menina e discute com o irmão. As crianças decidem falar com Sr. P. para que ele converse com Otto e ajude a mãe dos gêmeos, Claudia, a recuperar o trabalho na O11O. Antônio leva Dona Branca para fazer caminhada. Nadine instala um gravador debaixo da mesa do café para descobrir o que Sérgio e Joana conversam em particular.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.]

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 24/08/2018

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 27/08 a 31/08

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.