Alexandre Frota, João Doria e Bolsonaro
Em defesa de João Doria, Alexandre Frota ataca Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Deputado federal agora filiado ao PSDB, Alexandre Frota saiu em defesa do governador de São Paulo, João Doria, seu companheiro de partido, após ser atacado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) envolvendo o financiamento de um jatinho pelo BNDES.

Em uma live para os seus seguidores, o Chefe de Estado afirmou que Doria mamou na teta do governo, na época do PT. Em sua conta no Twitter, o ex-ator criou um apelido para Bolsonaro e afirmou que quem “mamou” foi ele.

“Bolsocaro disse que Doria mama na Politica. Bolsocaro, você ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros, fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política, está preparando mais um filho, o Mito Jr, e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou”, recomendou.

Nos comentários, os internautas saíram em defesa do presidente e atacaram o parlamentar. “De mamar você entende, né?”, disparou um. “Você sabia de tudo isso antes da eleição e apoiou ele mesmo assim né? Hipócrita!”, lamentou outra.

Um terceiro questionou o famoso. “Deputado, não sou bolsonarista, muito pelo contrário, mas lendo suas palavras, me veio a pergunta: todas essas críticas que o Sr. faz ao Bolsonaro só te incomodam agora? Quando fez campanha para ele, não te incomodavam?”, indagou. Frota respondeu: “Ele não era assim. Prometeu outra coisa”.

Confira:

Alexandre Frota chama Major Olímpio de boneco e pede “fora Bolsonaro”

Alexandre Frota voltou com tudo para as suas redes sociais. Afastado do seu contato com os internautas desde o seu mal-estar com o presidente Jair Bolsonaro e o partido que o expulsou, o PSL, o deputado federal por São Paulo soltou indiretas e ataques em sua conta.

Agora no PSDB, Alexandre deu indiretas para o senador Major Olímpio (PSL-SP), para Bolsonaro e saiu em defesa do jornalista da GloboNews Merval Pereira, que recentemente foi alvo do presidente.

O parlamentar compartilhou a informação que a deputada Joice Hasselmann(PSL-SP), foi escolhida para a disputa da prefeitura do estado. Em tom irônico, ele chamou Major Olímpio de “boneco”. “Eu vivi para ver o boneco de posto Major Olímpio engolir e aceitar Joice para Prefeitura de SP. Será que ele vai falar que a ideia foi dele ? Rsrs valeu boneco de posto. E a Zambelli agora vai se rasgar, será que vai ser contra ou vai votar na Joice?”, questionou.

O ex-ator se mostrou solidário a Merval Pereira e, contra Bolsonaro, Frota citou Queiroz, o ex-motorista do filho do político, Flávio Bolsonaro“Engraçado, Bolsonaro fala do quanto foi gasto com as palestras do Merval, mas não fala das rachadinhas assumida pelo Queiroz, também não fala onde está o Queiroz e tão pouco fala o que é a nova política que ele tanto pregou na campanha!”, lamentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos