Alexandre Frota se arrepende de voto e chama Bolsonaro de frouxo

Alexandre Frota
Alexandre Frota solta o verbo contra família Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de covarde e frouxo em entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator aproveitou a ocasião e soltou o verbo contra os filhos do capitão: o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro.

Para o famoso, “o governo Bolsonaro é incapaz, incompetente, trabalha em cima de uma corrente digital, propaga fake news, ódio e ameaças”. “Um governo que é uma usina de problemas, que se indispôs com a câmara federal, com senado, com diversos deputados”, enumerou.

“Comprou o centrão para poder sobreviver, ou seja, está fazendo a velha política quando prometeu que faria a nova”, acusou o parlamentar em entrevista ao site Metrópoles. Alexandre citou os militares no ataques e afirmou que o ex-parceiro de campanha “trabalha em função dos filhos”.

“Militarizou o palácio para dar segurança ao presidente. Bolsonaro não sabe separar ser presidente e ser pai e trabalha muito em função dos filhos, dos amigos e dos acordos que faz, principalmente agora com o Centrão que é comandado por corruptos, ex- presos, pessoas erradas que comandaram o país e estão ajudando Bolsonaro a fazer o governo dele”, analisou.

O tucano confessou que se arrependeu do seu voto em 2018. “Se eu soubesse que ele seria esse desastre não teria apoiado. Ajudei a levá-lo a presidência, e ele, a me eleger, mas vou ajudar a tirá-lo. Seja agora, daqui a pouco, lá para frente. Vou fazer de tudo e vou trabalhar incansavelmente para que ele não seja reeleito. Aliás, sempre falou que era contra a reeleição. Bolsonaro é duas caras”, disparou.

Sobrou até para os filhos do Chefe do Executivo. Frota chamou Carlos de “bunda frouxa”, Flávio de corrupto e Bolsonaro de “covarde” e “frouxo”: “Quem menos gosto da família é o Carlos, que é um bunda frouxa. O Flávio e o Eduardo se completam. Se eu encontrasse Jair na minha frente, teria muita coisa para falar na cara dele, mas não sei se ele teria coragem de ouvir, porque ele é covarde e frouxo”.

Em seguida, o ex-PSL mostrou sua torcida por uma delação de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. “Espero que Queiroz abra a boca, seja homem e conte a verdade sobre os crimes do Flávio, que é envolvido em corrupção, lavagem de dinheiro, milícia e uma série de outras coisas”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.