Alexandre Frota sugere a Carlos Bolsonaro que se masturbe com seus filmes

Carlos Bolsonaro
Alexandre Frota manda recado inusitado para Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota (PSDB-SP), criticou Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e recomendou ao vereador carioca que se masturbe assistindo aos seus filmes adultos para acalmá-lo.

Tudo começou quando o deputado federal entrou na briga entre Carlos e o senador Major Olímpio (PSL-SP). Alexandre compartilhou uma notícia sobre o filho do chefe do executivo quando causou polêmica.

“Esse cara não trabalha nunca”, apontou o famoso. “No início do ano estava de licença, aí, três meses depois, pediu licença de novo e repetiu agora na última operação do pai. Agora, pediu licença de novo”, revelou ele.

Em seguida, o ex-ator pornô pediu para que Carlos, chamado ironicamente de Carlucho, visse os seus filmes eróticos. “Vai para casa Carlucho, assiste a um filme meu, toca uma e fica calmo. Abraços”, escreveu no Twitter.

Esta foi a primeira vez que Alexandre Frota saiu em defesa de Major Olímpio publicamente. Os parlamentares já trocaram farpas dentro do PSL por causa de suas visões políticas.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox