Alexandre Frota
Alexandre Frota atacou Jair Bolsonaro mais uma vez (Imagem: Reprodução – Twitter – Globo News / Montagem – RD1)

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) causou polêmica em sua rede social e mostrou, segundo ele, qual a maior diferença entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Me perguntaram hoje a diferença entre Doria e Bolsonaro”, revelou Alexandre. Sucinto, o político compartilhou um vídeo que João Doria divulgou em suas redes sociais. Nele, o governador apareceu com a comitiva do Chile.

Em conversa com jornalistas, o presidente do Brasil atacou o pai da alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, morto durante a ditadura de Pinochet, no Chile. “Se não fosse o pessoal do Pinochet derrotar a esquerda em 1973”, afirmou o político.

Para o ex-ator, a diferença entre um e outro está na educação. “Simples: Educação. Hoje o Gov. de SP recebeu a Comitiva do Chile. Que há poucos dias ouviu de Bolsonaro um absurdo”, destacou.

Em seguida, o parlamentar enumerou para Bolsonaro os requisitos primordiais para um presidente da República: “Aprende, Jair. Diplomacia, educação, respeito, gestão, liderança e boa política”.

Confira:

Alexandre Frota sai em defesa de João Doria e ataca Bolsonaro

Deputado federal agora filiado ao PSDB, Alexandre Frota saiu em defesa do governador de São Paulo, João Doria, seu companheiro de partido, após ser atacado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) envolvendo o financiamento de um jatinho pelo BNDES.

Em uma live para os seus seguidores, o Chefe de Estado afirmou que Doria mamou na teta do governo, na época do PT. Em sua conta no Twitter, o ex-ator criou um apelido para Bolsonaro e afirmou que quem “mamou” foi ele.

“Bolsocaro disse que Doria mama na Politica. Bolsocaro, você ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros, fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política, está preparando mais um filho, o Mito Jr, e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou”, recomendou.

Nos comentários, os internautas saíram em defesa do presidente e atacaram o parlamentar. “De mamar você entende, né?”, disparou um. “Você sabia de tudo isso antes da eleição e apoiou ele mesmo assim né? Hipócrita!”, lamentou outra.

Um terceiro questionou o famoso. “Deputado, não sou bolsonarista, muito pelo contrário, mas lendo suas palavras, me veio a pergunta: todas essas críticas que o Sr. faz ao Bolsonaro só te incomodam agora? Quando fez campanha para ele, não te incomodavam?”, indagou. Frota respondeu: “Ele não era assim. Prometeu outra coisa”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos