Alexandre Frota vê atitude chocante de Eduardo Bolsonaro e o detona

Alexandre Frota
Alexandre Frota falou sobre atitude de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Alexandre Frota voltou a disparar poucas e boas contra um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em rede social, o ex-deputado detonou Eduardo Bolsonaro, que tomou posse nesta quarta-feira (1), no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília.

Tudo aconteceu depois que o parlamentar fez um protesto no plenário. Em postagem, Eduardo postou que ele e outros políticos exibiram adesivos com as expressões “Pacheco não” e “Fora, Lula”, no dia em que ocorreram as eleições no Congresso.

No Twitter, o filho do ex-presidente falou em ser oposição e ainda escreveu: “Se antes Bolsonaro batalhava praticamente sozinho, hoje a semente plantada lá trás dá frutos”.

Alexandre Frota, que é um ex-aliado de Bolsonaro, mas atualmente um crítico ferrenho soltou o verbo contra o irmão de Flávia e Carlos Bolsonaro. O ex-ator aproveitou para acusá-lo de faltar o expediente na Câmara e ironizou o político.

“Deixa de ser mimado, Bananinha infeliz. Você nem aparece na Câmara, é o maior turista, como vai fazer oposição? É uma derrota após a outra. Semente? São filhinhos da ditadura e do caos, da mentira, ninguém mais acredita. Vai colocar uma peruca depois volta aqui”, escreveu.

Alexandre Frota dispara contra Eduardo

Em seguida, depois da vitória de Pacheco no Senado, Frota ainda fez uma postagem em que novamente disparou contra o parlamentar. Ele afirmou que espera que o deputado não grave um vídeo dizendo que houve fraude no voto impresso.

O comentário de Alexandre Frota foi em referência ao fato de que o filho do ex-presidente ser um crítico das urnas eletrônicas e ter reclamado do resultado das eleições presidenciais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]