Alexandre Frota revela tudo o que pensa sobre a Jovem Pan e surpreende

Alexandre Frota
Alexandre Frota disparou contra atitude da Jovem Pan (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Alexandre Frota usou o seu perfil do Twitter para disparar tudo o que tem achado da Jovem Pan News e falou sobre uma atitude que tomou recentemente contra a empresa.

O ex-deputado federal compartilhou o vídeo em que o canal de notícias precisou desmentir uma informação falsa que havia dado a respeito do governo Lula (PT). A atitude foi tomada em pleno noticiário da empresa.

“Viu como funciona. Bastou eu entrar com representação para chamar a direção da Jovem Pan em Brasília por causa das fake news sobre essa pauta que no dia seguinte aconteceu isso”, declarou o ator sobre a situação.

No dia em que a fake news foi repercutida pela Jovem Pan, Alexandre Frota chegou a postar: “Jovem Pan pregando fake news depois de tudo. Próximo passo é chamar direção da rádio para uma conversa séria em Brasília. Estão mentindo sobre o auxílio reclusão. Absurdo”.

Jovem Pan se retrata após fake news

O boato divulgado pelo canal de notícias ocorreu depois que começou a circular nas redes sociais a informação falsa de que o governo havia reajustado o valor do auxílio-reclusão para 1.754,18 reais, bem maior do que o salário mínimo atual.

A correção foi feita pelo Linha de Frente, que ainda disse em seu perfil do Twitter: “Erramos: salário mínimo é teto para auxílio-reclusão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]