Alexandre Garcia alfineta Fábio Faria sobre Bolsonaro “paz e amor”

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia rebateu uma declaração de Fábio Faria sobre Bolsonaro (Imagens: Reprodução – CNN Brasil – Globo/ Montagem – RD1)

Além de defender Jair Bolsonaro (sem partido) após ameaça a repórter, Alexandre Garcia também alfinetou Fábio Faria (PSD). O comentarista rebateu a declaração do Ministro das Comunicações, que disse que, o presidente da República continua em seu momento “paz e amor”.

No Twitter, o genro de Silvio Santos declarou: “Conversei agora com o [email protected] Aviso aos torcedores do caos e do conflito diário: perderam. A paz continua!”. A afirmação foi feita após duas polêmicas envolvendo Bolsonaro e jornalistas.

Na CNN Brasil, então, o ex-Globo disparou: “Eu acho que essa fase de paz e amor era do Lulinha. Fase de paz e amor agora? Enfim, o ministro Fábio Faria disse isso, então, pode ser que ele tenha algum motivo para dizer isso”.

“Significa dizer que Bolsonaro é um pusilânime, ele é volúvel, ele muda. Ele continua o mesmo”, acrescentou o jornalista.

Alexandre Garcia também desabafou: “O paz e amor do presidente é que ele parou de dar entrevista no portão da Alvorada. Então fez-se um vácuo. Não houve mais perguntas, não houve mais agressões de parte à parte, perguntas jogando casca de banana, que ele não gosta disso”.

“Os jornalistas não gostam do presidente e o presidente, por sua vez, não gosta dos jornalistas. Vamos resumir essa questão assim. Isso não vai parar. Não vai surgir fases de Bolsonarinho paz e amor ou coisa assim”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›