Os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) começaram a detonar a CNN Brasil, nas redes sociais, após a polêmica entrevista com Regina Duarte. Entre os que criticaram a emissora, nesta quinta-feira (7), está Alexandre Garcia.
VEJA ESSA
O ex-contratado da Globo desabafou contra o canal de notícias em seu perfil no Twitter. “Com Regina Duarte, a CNN, que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”, escreveu o famoso.
Nos comentários, o jornalista acabou dividindo opiniões. “A CNN poderia ser uma alternativa como veículo chapa branca? Resta saber se todos os jornalistas topariam atuar na base da subserviência. Creio que não. Ninguém tem culpa se o entrevistado não sabe se sair bem“, afirmou um internauta.
“A mulher deu uma das entrevistas mais constrangedoras de todos os tempos e a culpa é da CNN. Você jogou sua moral no lixo pra defender um político porcaria como Bolsonaro”, disparou outro seguidor.
Um terceiro internauta seguiu a linha de Alexandre Garcia, que é um dos apoiadores de Bolsonaro, e criticou: “Profundamente lamentável a atitude da CNN Brasil hoje na inquirição da Regina Duarte. Interrogatório comunista. Não é por acaso que Trump chama sua matriz de Fake News”.
Cabe lembrar que, durante a sua entrevista, Regina deu um chilique ao vivo ao receber a notícia de que teria que ouvir uma crítica de Maitê Proença. Na conversa, ela também relativizou as torturas e mortes do período da ditadura militar.
Com Regina Duarte, a CNN, que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo.
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) May 8, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]