Alexandre Garcia festeja aniversário, recebe Bolsonaro e polemiza sobre pandemia

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia recebeu Bolsonaro em casa para festa íntima (Imagens: Reprodução – CNN Brasil – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Alexandre Garcia comemorou o seu aniversário na semana passada, mas nesta quinta-feira (19) um vídeo de um dos momentos da festa tem repercutido nas redes sociais. Nas imagens, o jornalista apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na gravação, o apoiador do político aparece fazendo um discurso de agradecimento aos presentes. Na oportunidade, o comentarista da CNN Brasil também exaltou o presidente da República, polemizou sobre a pandemia da Covid-19 e ironizou o Guaraná Jesus, que foi zombada por Bolsonaro no mês passado.

No discurso, por exemplo, Alexandre Garcia destacou que a festa contou com a presença de poucos convidados. Segundo ele, isso não se deve à existência em si da pandemia, porém ao fato de que “nos pressionam a nos deixar em pânico”.

Em seguida, o ex-Globo também ressaltou que “sonhava em convidar o presidente da República para estar no meu aniversário, mas não convidei”.

“Agora eu convidei e o presidente topou de cara. Primeira coisa que eu lembrei foi comprar o guaraná Jesus pra garantir que eu não passaria nenhum vexame. Já dividimos um guaraná Jesus, a gente tá acima de qualquer suspeita”, disse ele.

Na hora do brinde, o jornalista completou: “Estamos aqui para garantir a nossa soberania, garantir a verdade, garantir que nenhuma ideologia estrangeira nos entre na cabeça, que nós tenhamos realmente independência e, sobretudo, acima de tudo, liberdade. Num momento em que querem policiar tudo o que a gente diz, brincadeira que a gente faz com o guaraná Jesus vira motivo de patrulha censora”.

Confira o vídeo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com