Alexandre Garcia posta indireta e web diz que ele abandonou o barco de Bolsonaro

Alexandre Garcia
No Twitter, Alexandre Garcia faz texto enigmático e web aponta fim de apoio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Alexandre Garcia virou o centro das discussões políticas no Twitter graças ao seu último comentário na rede. O comentarista da CNN Brasil sugeriu o fim do apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e provocou reações na internet.

“O corrupto não é hipócrita, porque já corrompeu a própria consciência e não tem dilemas entre o bem e o mal. Para ele, fazer o mal faz bem, porque não tem ética. Por isso, age mal com naturalidade e cheio de razão, como eficiente psicopata que é”, escreveu.

Felipe Neto, principal opositor do governo na web, não segurou o deboche: “Ei, não fala assim, ele ainda é seu presidente. Tem que respeitar”.

“Descreveu o atual presidente!”, apontou uma internauta. “Descreveu com muita propriedade o “Messias” motoqueiro”, cutucou mais um. “Mas, qual o motivo dessa descrição do Jair? Todos já sabem isso tudo e muito mais dele. Desde a época em que ele era deputado. Conte novidades”, ironizou um terceiro.

Outro fez uma análise detalhada sobre o desabafo de Alexandre Garcia: “Essa figura de linguagem é boa! Fala um texto sem citar quem, mas tem dois possíveis destinatários que poderiam vestir perfeitamente a mesma carapuça, porém somente uma palavra denuncia o receptor: psicopata… é o Bozo [Bolsonaro] de quem ele fala!”.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›