Maya Massafera ainda não mostrou voz e motivo do silêncio é revelado

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Maya Massafera
Maya Massafera ainda não apareceu falando nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muito mistério, Maya Massafera já exibiu seu visual nas redes sociais, mas ainda não mostrou sua voz. 

No Instagram, quando a youtuber posta algum registro, os fãs imploram para que ela fale alguma coisa. 

“Eu queria ouvir ela falando“, disse uma pessoa. “Amiga, fale, por favor”, pediu outra. “Só queria ouvir sua voz”, admitiu mais uma. 

De acordo com o colunista Leo Dias, a razão do silêncio de Maya foi uma cirurgia que ela realizou. A apresentadora teria passado por uma glotoplastia de Wendler – ou feminização da voz, como é mais conhecida.

O procedimento, que é voltado para mulheres trans que desejam afinar o tom da voz, possui um pós-operatórico que pede entre 10 e 15 dias de de silêncio absoluto para a recuperação das cordas vocais.

Maya Massafera tem contrato assinado

Segundo o colunista, outro motivo impede a influenciadora digital de se manifestar nas redes sociais. 

A transição da famosa teria sido toda registrada em um documentário e a produção está sendo negociada por algumas plataformas de streaming.

Para que o contrato seja fechado, as empresas exigem que Maya não exponha nada sobre o processo, portanto, dessa forma, quem quiser saber mais terá que assistir ao projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.