Alexandre Garcia respondeu a jornalista Giuliana Morrone, no Twitter, na noite desta segunda-feira (11), horas após o vazamento de um áudio em que foi chamado de “ridículo” e “gagá” pela ex-colega de trabalho na Globo. O veterano mandou o recado reagindo aos comentários feitos pela brasiliense.
VEJA ESSA
O jornalista não citou o nome de Giuliana ou Gerson Camarotti, que também o criticou. “Ela [Giuliana Morrone] falou para uma pessoa [Gerson Camarotti], sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30”, anunciou.
Fiel ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-apresentador finalizou a manifestação com uma alfinetada em Giuliana Morrone: “Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”.
Internautas, então, reagiram nos comentários. “Errada ela não está”, afirmou um. “Não acho que esteja ‘gaga’. É problema de caráter mesmo. É lambe botas desde muito cedo”, disparou outro. “Velho fascista”, acusou um terceiro. “Ela só falou verdades”, apontou mais uma.
A gravação foi revelada pelo jornalista Leo Dias, do site UOL, na noite de ontem. A comentarista do Bom Dia Brasil foi flagrada por um funcionário da Globo conversando com o comentarista político Gerson Camarotti. Ambos falavam sobre a recente crítica de Alexandre Garcia contra a CNN Brasil.
Confira:
Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário.
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) May 12, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].