Alexandre Garcia se revolta e sugere demissão ao vivo na CNN Brasil

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia fica nervoso com atitude de Rafael Colombo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Um momento constrangedor aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), durante o CNN Novo Dia, na CNN Brasil. Durante o quadro Liberdade de Opinião, Rafael Colombo fez uma pergunta a Alexandre Garcia que o deixou tão irritado que fez o jornalista pró-governo dar a entender que estava se demitindo ao vivo.

“Mas na Constituição tem o direito à vida também, Alexandre. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, questionou Rafael Colombo no final do quadro.

Do sorriso amarelo após sua fala, Alexandre Garcia mudou o rosto por completo. Em tom sério, ele respirou fundo e se manteve em silêncio por quase 15 segundos, uma eternidade para uma TV, principalmente um canal de notícias.

Colombo pensou que Alexandre não tinha ouvido a sua pergunta e se despediu: “Valeu, Alexandre!”. De repente, Garcia respondeu em tom ríspido. “Não sabia que eu estava sendo entrevistado”, ironizou.

“Desculpa, pensei que você não tivesse ouvido”, reagiu o âncora, que levou uma dura do veterano ao vivo. “Não sei se a gente volta”, disparou o comentarista como se estivesse sugerindo uma demissão ao vivo. “Ok!”, respondeu Rafael Colombo. O momento já foi visto por mais de 90 mil pessoas.

A web reagiu chocada com a atitude do comentarista de política da CNN. “Alexandre Garcia prova sua pequenez ao deixar claro que não pode ser contrariado”, lamentou um. “Não precisa voltar mesmo. Ninguém quer ouvir suas asneiras!”, atacou outro.

“Essa cena foi o Bolsonarismo puro. Quando lhe falta argumentos, acaba dando pane”, debochou um terceiro. “Ele está borrando de medo! Eles todos estão sentindo medo real, é a primeira vez que vejo isto. Eles estavam muito seguros de si, mas agora sentem medo e este medo é real, por isso precisamos engajar com mais força e bater mais forte ainda!”, observou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›