Um dos maiores galãs da Globo, Alexandre Nero culpou seus personagens na TV pela fama. Em entrevista à revista “Época”, o ator garantiu que sempre está preparado para qualquer trabalho.
“Não sou eu, são os personagens. Mas me sinto ótimo com isso, né? Dá ibope. Se o personagem pede, eu faço. O Comendador, de Império, mexia com os homens também. Eles queriam ter aquele cabelo. Me sentia honrado. Se tem de seduzir, eu seduzo. Acho que nasci para ser lobo”, disse.
Nero também pontuou a respeito de seu personagem na nova supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, cuja estreia ocorrerá em abril.
“Ele é um coronel contemporâneo. Não bebe só pinga, tem dinheiro, deve ser um cara que passa Natal em Londres. Dentro do universo machista que apresentamos, em que o cara tem amante e é muito poderoso, não posso dizer que seja mau-caráter”, explicou.
Saiba Mais:
Alexandre Nero e Alinne Moraes são cotados para “O Avesso da Vida”
Alexandre Nero reclama de distância do filho por causa de série
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.