O atentado em Suzano (SP) movimentou a web. Alguns famosos, como o padre Fábio de Melo, desabafaram sobre a tragédia. Outros, como Alexandre Nero, ficaram indignados com as manifestações políticas de eleitores e políticos pró-Bolsonaro e esbravejaram nas redes sociais.
Seguidores e políticos fiéis de Jair Bolsonaro, como o senador Major Olímpio (PSL-SP), criaram polêmica ao falar sobre o ocorrido. Para o parlamentar, se os professores tivessem armas a situação poderia ter acabado de outra maneira.
O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se manteve contra a fala e provocou um comentário de Alexandre Nero. O ator da Globo aproveitou o momento para alfinetar Rachel Sheherazade, jornalista do SBT.
“Ah não, Rodrigo Maia também? Me fazer ficar ao lado desse sujeito?! Porra minions, vocês são tão extremistas e malucos que só falta agora eu começar amar a [Rachel] Sheherazade”, escreveu ele, aos risos.
“Sheherazade também é contra o Bolsonaro, por incrível que pareça”, esclareceu uma seguidora de Nero. “É agora… antes falava merda igual”, respondeu ele.
A internauta voltou ao assunto. “Lembro! Assim que o [General Hamilton] Mourão criticou famílias com mãe solo. Depois não acompanhei mais e outro dia vi que ela continua contra. Sensata”, concluiu ela. “Acho que foi a partir desse momento mesmo”, ressaltou o artista.
Confira:
Ahhh não, Rodrigo Maia também? Me fazer ficar ao lado desse sujeito?! Porra minions, vcs são tão extremistas e malucos que só falta agora eu começar amar a Sheherazade rs
— infiltrado da KGB (@alexnero) 13 de março de 2019
É agora… antes falava merda igual
— infiltrado da KGB (@alexnero) 13 de março de 2019
Acho que foi a partir desse momento mesmo
— infiltrado da KGB (@alexnero) 13 de março de 2019
Alexandre Nero se manifesta após falar sobre Lula em prêmio da Globo
Alexandre Nero usou o Twitter para se manifestar pela primeira vez após ele, ao vivo, mencionar o nome do ex-presidente Lula durante a premiação “Melhores do Ano”, apresentada por Fausto Silva.
O ator, que mudou o visual e agora está careca, disse no programa que “com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né?”, disse ele, na ocasião sobre a população da Paraíba. “Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”, contou.
Criticado na web por mencionar o nome do ex-presidente preso em Curitiba, Nero se manifestou. “Tem um pessoal me perguntando por que eu falei do Lula no programa do Faustão? Nem eu sei direito… mas acredito ser influência do mito, que não consegue completar uma frase sem falar nele”, começou ele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].