Melhor da Tarde com Catia Fonseca impulsiona audiência da Band

Melhor da Tarde
Catia Fonseca à frente do Melhor da Tarde de segunda-feira (1°); vespertino garante ótima audiência para a Band (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca não folgou na segunda-feira (1°) e na terça-feira (2), feriado prolongado. O Melhor da Tarde seguiu ao vivo para a sorte da Band, que registrou ótimos números com a atração. Dados de audiência referentes a Grande São Paulo mostram que, especialmente na segunda, o programa de Catia embalou as produções do horário nobre da emissora.

No ar das 14h às 15h, o bloco local do Melhor da Tarde marcou 2,2 pontos, 3 de pico e 4,8% de participação no número de televisores ligados (share). A edição nacional, entre 15h e 16h. garantiu 2,6 pontos, 3 de pico e 5,6% de share. Na terça, o vespertino emplacou 1,8 e 1,6 de média, respectivamente. Além de Catia, a atração contou com Alex Sampaio, Cíntia Lima e Rafael Pessina.

Na segunda-feira, logo após o Melhor da Tarde, o Brasil Urgente consolidou 5,1 pontos quando exibido para todo o país e 4,8 com a versão voltada para São Paulo. O Jornal da Band bateu 4,6 de média, enquanto a novela portuguesa Nazaré atingiu 1,6. Os bons números se repetiram na terça, com direito à vitória do jornalístico de José Luiz Datena sobre o SBT no bloco nacional (5) – 5,3 da edição local, 4,7 do noticiário e 1,3 do folhetim.

Ainda na segunda, 0,6 do Bora SP, 0,9 com Bora Brasil, 0,5 para o The Chef, 3,8 do Jogo Aberto, 4 com Os Donos da Bola, 0,9 para Band Notícias, 1,2 do Largados e Pelados – A Tribo, 1,1 com Planeta Selvagem 1,2 do Jornal da Noite. A série Caçadora de Relíquias (0,9) venceu da Record, assim como o boletim Mais Info (0,7) e a reapresentação do Jornal da Band (0,6).

Na terça, 0,9 e 1,2 para o informativo local e nacional de Joel Datena, 0,9 com o formato voltado para a culinária de Edu Guedes, 3,7 do esportivo de Renata Fan e 3,1 com o similar de Neto, 1,1 para o noticiário de Cynthia Martins e Douglas Santucci, 2,4 com o MasterChef Brasil – de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça – e 1,4 do telejornal de Felipe Vieira.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›