Alexandre Nero faz revelação ao recordar infância: “Imitava Sidney Magal”

Alexandre Nero
Alexandre Nero entregou como foi sua infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Nero abriu o jogo ao recordar como foi sua infância. O ator falou da relação com a música e afirmou que sempre foi admirador da MPB, desde a época da adolescência.

“Sou um apaixonado por MPB. Ficava ouvindo MPB enquanto meus amigos ouviam rock. Fui me interessar e me apaixonar por rock’n’roll depois de velho“, contou ao canal Papo de Música, da jornalista Fabiane Pereira.

Hoje, sou um roqueiro. Posso até dizer que sou um roqueiro pela minhas influências para cantor, tocar… Mas quando era adolescente gostava de MPB mesmo, bossa nova…“, seguiu.

Veja Também

Ao falar da infância, Nero relembrou uma situação curiosa que acontecia: “Imitava o Sidney Magal em frente ao espelho“. Questionado a respeito do título de galã, o famoso soltou o verbo:

“Acho que deu certo porque não tinha pretensão. Sempre achei que a Globo não ia me querer e que meu lugar era em Curitiba. Faria uma novela e voltaria. O que a Globo ia querer comigo? Não sou bonito, nem sou estereótipo”.

“Hoje até estou mais bonito. Tenho plano de saúde, vou à academia, tenho médico que cuida da minha alimentação, isso eu não tinha antes”, concluiu.

Alexandre Nero revela que tem se afastado dos debates e conta o motivo

Alexandre Nero sempre foi muito ativo nas redes sociais e nunca foi de ficar calado diante de assuntos políticos. No entanto, o famoso tem “tirado o pé” dos debates e se afastado. Segundo ele, isso tem sido feito por medo de prejudicar pautas.

“Nesse momento de debate, eu comecei a tirar o pé. Comecei a achar que o que eu estava falando, estava prejudicando as pautas da esquerda ou dos artistas”, contou o artista durante entrevista no Papo de Segunda, do GNT.

Ele ainda explicou: “Agora, que eu sou um ator ‘mainstream’, eu tenho que tomar cuidado porque as pessoas acham que estou reclamando de barriga cheia. Comecei a tirar os pés do acelerador porque já tem uma formatação de imagem minha”.

O programa do GNT falou sobre os recentes casos envolvendo como os de Arthur do Val e de Gabriel Monteiro. Arthur do Val está com um processo de cassação aberto após comentários preconceituosos na Ucrânia, enquanto Gabriel é acusado de ter relações sexuais com menores de idade.

“Durante um tempo, eu achava que conseguiam enganar. Mas acho que hoje as pessoas se identificam com esses caras. Com a violência, esses discursos… salvadores da pátria. Não é ingenuidade, eles se identificam mesmo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›