Alexandre Nero toma vacina contra a Covid-19 e ironiza reação corporal

Alexandre Nero
Alexandre Nero recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Alexandre Nero tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na quinta-feira (17), e não deixou de postar o momento no Instagram. Após falar sobre a importância do imunizante, o ator disparou uma ironia.

“A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”, legendou o ator, que ainda usou as hashtags: “vacina para todos”, “vacina sim”, “viva o sus”, “viva a ciência” e “use máscara“.

Na sequência, Nero aproveitou para responder “perguntas frequentes” que quem recebe a vacina recebe. “Ai Nero, qual vacina foi?”, escreveu o famoso. “Akytinha“, brincou, o artista, querendo dizer que tomou a vacina “que tinha” disponível no local.

“Ai Nero, teve reação da vacina?”, questionou o próprio global. “Já tive ressacas de cerveja bem piores””, disparou o ator.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Vacina no braço, máscara na cara”, afirmou Drica Moraes. “Amore! Parabéns!!!!!! Saúde e muita Luzzzz!“, disse Cissa Guimarães. “Que maravilha, Nero“, celebrou uma seguidora. “Ótima notícia. Saúde”, desejou mais uma.

Ainda no espaço de comentários, Antonio Calloni deixou uma observação importante. “Caro Nero! Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo COVID 19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!!!“, pontuou ele.

“Você pode MATAR alguém se contrair o COVID 19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. VOCÊ QUER MATAR SEU SEMELHANTE?!? Claro que não”, completou.

Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! QUEM SE CALA É CÚMPLICE! Empatia e amor”, finalizou o artista, que foi muito apoiado pelos usuários da rede social.

Alguns dias antes, o próprio Alexandre Nero já tinha postado sobre a importância o uso das máscaras de proteção. Usando a clássica imagem do “I LOVE YOU”, em que a palavra “love” é geralmente substituída por um coração, a imagem que o ator postou trazia uma máscara no lugar do símbolo do amor.

Máscara. Símbolo do amor ao próximo”, legendou ele, que contou com o apoio dos fãs.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›