Felipe Neto provoca polêmica nas redes sociais ao falar sobre cuscuz

Felipe Neto
Felipe Neto deu o que falar ao levantar uma polêmica sobre cuscuz (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto provocou uma grande polêmica no Twitter nesta quinta-feira (17). O motivo, desta vez, não teve envolvimento com a política. O crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou ao comentar sobre o cuscuz.

Inicialmente, o youtuber implicou com o cuscuz paulista. Numa outra postagem, o famoso publicou quatro fotos de diferentes versões do prato para o tira-teima. E, na sequência afirmou que o verdadeiro é o tradicional doce vendido no tabuleiro das baianas.

Porém, rapidamente o assunto se espalhou e Felipe Neto acabou dividindo opiniões, recebendo, inclusive, algumas críticas por seus posicionamentos.

Para amenizar a situação, influenciador decidiu se posicionar: “Mano, a gente botou cuscuz nos trending topics, geral caindo na porrada por causa de cuscuz. Até o Ciro postou vídeo de como fazer cuscuz”.

“Explicando a treta do cuscuz, porque esta merda ficou maior do que devia. Isso nasceu de uma piada numa live, onde falei que o carioca é, por essência, metido e arrogante. Ele sempre tá certo, todo mundo tá errado. Aí falei que o cuscuz doce era o único, bem no estereótipo do carioca”, declarou ele.

Felipe Neto seguiu: “Na própria live, eu falo que o cuscuz nordestino é, de fato, o verdadeiro cuscuz, mas que eu vou seguir com a minha teimosia e arrogância porque eu sou carioca da gema e é assim que meu povo é, então me respeita. Só que aí eu decidi trazer a brincadeira pro Twitter e pronto”.

“Então, que fique claro que esta merda era apenas uma brincadeira. O cuscuz nordestino eu como pelo menos 3x por semana e sou apaixonado. Todo cuscuz é cuscuz“, completou o famoso, colocando um ponto final na polêmica.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›