Rebeca Abravanel recebeu surpresa de Alexandre Pato (Imagem: Reprodução / SBT)
Alexandre Pato causou com Rebeca Abravanel durante o “Roda a Roda” da última terça-feira (19), quando apareceu com um buquê de flores no final da atração, deixando a filha de Silvio Santos sem jeito.
- Veja Também: Verdade sobre briga de Anitta e Simaria vem à tona
O jogador, que deixou a China para ficar no Brasil, armou com a produção do programa do SBT e surpreendeu Rebeca. A chegada de Pato no palco foi durante a palavra final da atração. Ela tinha nove letras e a dica era “fotografia”. Sem saber a palavra, a consultora da Jequiti perdeu o prêmio. O diretor do programa avisou Rebeca que tinha alguém no palco que sabia qual era a palavra.
Rebeca imaginou que se tratava de alguém da plateia. Pelos fundos, Alexandre entrou com a ajuda de Liminha. Ele foi recebido com um abraço envergonhado da apresentadora ao som de “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano.
“Você agora virou consultor da Jequiti?”, perguntou Rebeca. “Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada”, disse Pato, que colocou a cabeça entre as flores, visivelmente constrangido.
- Veja Também: Parceira da RedeTV!, DAZN pode comprar a Fox Sports
No bloco seguinte, Alexandre continuou no palco. “E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia”, pediu Rebeca. “Onde eu começo?”, devolveu ele. “Você não assiste ao programa?”, questionou ela. “É que eu presto muita atenção em você”, declarou ele, carinhoso.
Confira a repercussão na web:
1 pensei que a Rebeca fosse chorar
2 ela não chorou
3 eu chorei por ela e gritei muito também ?❤️❤️❤️#RodaARoda#alebeca #alexandrepato #rebecaabravanel pic.twitter.com/oSXDfDNtbI— Beca Abravanel ❤️ (@pati_and_beca) 20 de março de 2019
Momento icônico no #RodaARoda, Alexandre Pato faz surpresa a Rebeca Abravanel. E não é que eles combinam pra caramba, heim! ?????? pic.twitter.com/W50BXHwz4T
— Bruno (@BrunoGuedes8) 20 de março de 2019
E o Alexandre Pato que invadiu o roda a roda só pra dar flores pra Rebeca #rodaaroda pic.twitter.com/JZa89qkI3l
— Thiago Rodrigues (@thiagoroddl) 19 de março de 2019
é o amor ❤ #RodaARoda pic.twitter.com/UvImzp3tJG
— alessandro (@QuiriciSantos) 19 de março de 2019
Primeiro no Roda a Roda, depois no São Paulo… @AlexandrePato #RodaARoda pic.twitter.com/QrNq8fkQe3
— Pedro Lucas ?? (@ofcpedrin) 20 de março de 2019
Que linda a surpresa do Alexandre Pato para a Rebeca. Não tem como não shippar esses dois ♥ #RodaARoda
— Maycon (@mayconrezende) 19 de março de 2019
EU SHIPPO TANTO ESSE CASAL! MINHA REBECA TODA FELIZ E O PATO COM VERGONHA ITI MODEUSO #RodaARoda
— mari ? (@beshadabel) 19 de março de 2019
Morta com o Alexandre Pato no #RodaARoda dando um buquê de flores pra Rebeca Abravanel. pic.twitter.com/BZ5pY94OgQ
— Thays (@thays_rcs) 19 de março de 2019
A Rebeca e o Pato ❤️ #RodaARoda
— Tulio Magosso (@TulioMagosso) 19 de março de 2019
Olha a Rebeca toda apaixonada #rodaaroda
— Beatriz Dias (@biaodias) 19 de março de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].