Record escala série internacional para a vaga de Jesus

Record
Daniel Lissing (Jack) e Erin Krakow (Elizabeth) em When Calls The Heart; série internacional substitui Jesus, na Record, em janeiro (Imagem: Divulgação / Hallmark Channel)

Com os términos de Amor Sem Igual e Jesus (2018) agendados para janeiro, a Record vai renovar sua grade de novelas no horário nobre. Para substituir a trama inédita, a emissora escalou Gênesis, folhetim bíblico com estreia agendada para 19 de janeiro. Já a reprise dará lugar à série When Calls The Heart – Quando Chama o Coração, em tradução literal.

Em plano entregue ao mercado publicitário, o canal promete lançar a produção em 26 de janeiro, por volta das 21h30. Serão 91 capítulos, exibidos até junho. Por enquanto, não há informações sobre a retomada da dramaturgia própria após este período; a Record planeja tocar os trabalhos de Topíssima 2, trama contemporânea, somente depois da vacinação contra a Covid-19.

Produção do Hallmark Channel, When Calls The Heart acompanha a trajetória de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), jovem de família rica que abandona o luxo que a cerca para lecionar numa cidade fronteiriça no Oeste do Canadá. O trabalho no colégio de Coal Valley ocupa as atenções dela tanto quanto a paixão por Jack Thornton (Daniel Lissing), membro da Polícia Real.

Cabe salientar que, antes da divulgação de When Calls The Heart, o público da Record especulava a reapresentação de Jezabel (2019), estrelada por Lidi Lisboa, ou a franquia CSI na faixa hoje ocupada por Jesus. A série centrada em investigações criminais já figurou no horário, com relativo sucesso.

Para o próximo mês, além do novo título bíblico e da obra ambientada no início do século 20, a Record prepara o programa que Geraldo Luís vai apresentar às quartas-feiras, A Noite é Nossa. Também o retorno do Repórter Record Investigação, capitaneado por Adriana Araújo, à grade.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›