Alexandre Pato muda o visual após conquista no TikTok

Alexandre Pato
Alexandre Pato mostrou novo visual antes de voltar aos gramados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após prometer que rasparia a cabeça caso atingisse a marca de 20 mil seguidores no TikTok, Alexandre Pato mostrou que é um homem de palavra. Em um vídeo publicado na plataforma, ele mostrou o resultado da mudança de visual feita pelas mãos da esposa, Rebeca Abravanel.

A brincadeira deixou os são paulinos alegres, já que há a superstição que, com esse penteado, o atacante rende bem em campo, como foi no início deste ano, quando quebrou o jejum de seis meses sem gols ao jogar com a cabeça raspada.

Agora, com quatro gols na temporada, ele é vice-artilheiro do elenco, atrás apenas de Dani Alves. Cabe lembrar que, após meses de pausa, o São Paulo voltou para o campo na última quinta-feira (23), às 20h, contra o Red Bull Bragantino. Perdeu por 2 x 3.

Recentemente, Pato virou piada na internet após sair em defesa de Jair Bolsonaro. O atleta postou o bordão adotado pelo Presidente da República, “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, no momento em que Bolsonaro se via no alvo de um inquérito sobre sua possível interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro – para proteger seus filhos Carlos, Eduardo e Flávio de investigações.

Pato sofreu inúmeras críticas por conta da defesa do Presidente, bem quisto por seu sogro. “Como são paulino de coração, digo que o senhor é uma vergonha pra nação tricolor”, sentenciou o youtuber Felipe Castanhari. “Pato ou gado?”, questionou o apresentador Zé Luiz, pai de Manu Gavassi. A atriz Fernanda Paes Leme replicou a mensagem, disparando: “Só falta mudar o nome de Pato pra Gado”.

Confira:

@patoTerminou haha♬ som original – pato

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›