Alexandre Pires comenta sobre saúde do irmão, internado em UTI

Alexandre Pires
Alexandre Pires falou sobre a saúde do irmão (Imagem: Reprodução)

Alexandre Pires decidiu falar em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), sobre o estado de saúde do irmão, o vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires. O músico sofreu um acidente doméstico no último fim de semana e segue em UTI do Hospital Madrecor, em Minas Gerais.

“Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro”, anunciou o artista.

A assessoria de imprensa do irmão de Alexandre Pires informou que ele está consciente e bem, mas não deve ter alta neste fim de semana, diferente do que tinha sido previsto antes dos exames.

“O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento“, continuou o comunicado divulgado por Alexandre.

“Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos”, declarou o famoso.

Fernando começou no SPC em 1989 como baterista. Assim que o irmão deixou a banda para seguir carreira solo, ele assumiu os vocais do grupo. Atualmente com 46 anos, ele é pai de duas meninas, Alice e Maria Fernanda.

Alexandre Pires
Alexandre Pires escreveu texto sobre irmão (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com