No Domingão, Thaís reage ao ver cenas com Fiuk e afasta possibilidade de namoro

Fiuk
Thaís Braz, ex-BBB 2021, em participação no Domingão do Faustão; cirurgiã-dentista afirmou que quer ser amiga de Fiuk (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada do BBB 2021 na última terça-feira (13), Thaís Braz marcou presença na edição de hoje (18) do Domingão do Faustão. A sister reagiu ao ver, no telão, imagens dela e de Fiuk na cama, demonstrando constrangimento – e afastando a possibilidade de um relacionamento com o ator e cantor aqui fora. Fausto Silva, porém, não perdoou. Ele confrontou a cirurgiã-dentista de forma incisiva.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao ver Thaís surpresa com a exibição das cenas em que ela e Fiuk se beijam embaixo do edredom, Faustão exclamou: “Você pensou que estava em um convento? É o ‘BBB’”.

Na sequência, o VT destacou o choro de Fiuk após o momento íntimo. “Você é uma mulher perigosa, ele chorou sem motivo?”, questionou o apresentador. Foi quando a ex-BBB tratou o colega apenas como amigo:

Eu adoro o Fiuk, a gente vai ser amigo, tranquilamente. Seremos amigos, igual eu quero ser amiga de várias pessoas. Acho que foi questão dele estar com medo de exposição. Eu também fiquei apreensiva, só que não chorei. Também fiquei meio mal nesse dia. Mas não rolou nada”.

Diante da resposta de Thaís, Fausto Silva então cutucou: “Se aparecer na sua vida um homem, você já vai falar: ‘Comigo, você vai chorar’”. Espirituosa, a ex-sister afirmou que “se for pra chorar, que seja de alegria”. O papo, de apenas seis minutos, acabou fluindo para o pós-fama. A agora celebridade revelou que pretende aproveitar o impulso que ganhou nas redes sociais.

Quero viver cada segundo, tudo que essa visibilidade do programa ofereceu para mim. Quero abraçar tudo que as oportunidades oferecerem”, destacou ela. Como não poderia deixar de ser, Thaís lamentou não ter levado o prêmio do BBB 2021. Foi quando Faustão voltou a brincar a respeito do edredom, perguntando se a namoradinha de Fiuk tinha levado o edredom em sua saída. Ela respondeu:

Levei três patinhos de borracha. Estou brincando, levei muitas coisas, uma bagagem incrível”.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›