Alexandre Pires lamenta morte de avó e é apoiado por amigos e fãs

Alexandre Pires
Alexandre Pires postou uma foto com a avó (Imagem: Divulgação)

A terça-feira (28) foi triste para Alexandre Pires, pois o cantor perdeu a avó Erotildes. No Instagram, ele postou uma foto em que aparece abraçado e de rostinho colado com a querida familiar.

Descanse em paz, minha mãe (e) vó Erotildes!! Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, por todo amor e motivação“, legendou o artista.

Nos comentários, Pires recebeu o apoio de amigos e internautas. “Meus sentimentos, irmão“, desejou Xandy. “Quem a gente ama nunca vai morrer, pois viverá para sempre em nossos corações. Meus pêsames, irmão“, disse Péricles. “Meus sentimentos. Descanse em paz”, escreveu Belo.

Que te acompanha, sabe o quanto você amava sua avozinha. Que ela descanse em paz e cuide de vocês lá de cima”, comentou uma fã. “Que Deus conforte o coração de todos vocês nesse momento tão difícil“, afirmou outra seguidora. “Eu sinto muito por você e sua família“, lamentou uma terceira.

Alexandre Pires realmente tem muita ligação com a família. No início de julho, ele postou uma foto da filha dançando e escreveu: “Meus parabéns minha filha!!! Deus te abençoe!!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz minha Mãe Vó Erotildes!! Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, por todo amor e motivação. 🙌🏾🖤🙏🏾😥

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.