Preciosa ganha força e escolhe queimar Luna após descoberta impressionante em Fuzuê

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

04/12/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê

Preciosa aproveita retorno de César Montebello para tentar acabar com Luna em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, o retorno de César Montebello (Leopoldo Pachedo) será uma vitória para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A megera aproveitará a oportunidade para tentar prejudicar Luna (Giovana Cordeiro).

Extremamente emocionada quando descobrir que o pai está mesmo vivo, a vilã encontrará uma grande oportunidade. Segundo informações do Notícias da TV, a esposa de Heitor (Felipe Simas) correrá para tentar destruir a imagem da irmã.

O empresário estava desaparecido há cinco anos e foi dado como morto, mas ressurgirá em um local distante de casa. Aparentemente sem memória, o pesquisador começará aos poucos se lembrar de tudo.

Em um primeiro momento, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) recordará de Preciosa, quando começará a fazer investigações. Após uma busca na internet, o homem será pego de surpresa ao ver o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Elas por Elas: César Montebello voltará para o Rio de Janeiro após fugir do garimpo

Retornando para a cidade onde sempre morou, o pesquisador chegará com tudo muito diferente. O grande problema é que esse aparecimento acontecerá bem no dia do casamento de Bebel com Nero (Edson Celulari).

César invadirá a igreja e a personagem de Lilia Cabral acabará desmaiando, causando um enorme conflito. Empolgada depois de ter perdido seu espaço para Luna, Preciosa fará de tudo para ter uma nova fase com o pai.

Para a surpresa de todos, a ruiva tentará ser a responsável por contar todas as novidades para o pai. Justamente por isso, a megera fará uma boa imagem sua e atacará Luna, que demorará para encontrar César.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.