Alfonso Herrera dá conselho impactante aos novos integrantes da série Rebelde

Alfonso Herrera
Alfonso Herrera dá conselho impactante aos novos integrantes da série Rebelde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Surgido em 2004, Rebelde foi um sucesso estrondoso e durou até 2008, também dando origem a banda RBD. Alfonso Herrera, um dos protagonistas da trama mexicana, parabenizou o elenco da nova versão — no ar pela Netflix — mas não deixou de dar um conselho bastante sincerão.

No domingo (9), em resposta ao perfil latino-americano da plataforma de streaming, o ator mandou a real: “Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos”.

Vale citar que esse tema dos contratos surgiu desde o fim do RBD, quando as estrelas da série revelaram que o sexteto tinha poucos lucros em relação a Rebelde; além de cada um receber valores diferentes.

Veja Também

Numa entrevista recente ao youtuber Yordi Rosado, Dulce Maria falou um pouco mais do tema: “Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço as contas do que ganhávamos, e claro, no final, recebíamos muito pouco. Tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava. Bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente”.

Netflix comemora repercussão do remake de Rebelde e promete nova temporada

O remake na Netflix tem dado o que falar desde a sua estreia. Após toda a repercussão, a plataforma de streaming resolveu anunciar que vai ter uma segunda temporada nos próximos meses.

A revelação foi feita no Twitter e em evento, neste domingo (9), quatro dias depois da estreia no catálogo. O elenco da produção foi reunido em um encontro digital e revelou a novidade para os fãs.

Na ação, apresentada por La Divaza, os atores de Rebelde responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs. “Com esse hino eu venho anunciar que a segunda temporada de Rebelde está confirmada”, declarou o página da Netflix, que ainda compartilhou o clipe de Salva-me.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›