Alguém avisa? Leão Lobo diz que não vê a hora de voltar ao Fofocalizando

Leão Lobo
Leão Lobo não vê a hora de voltar ao batente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Há mais de dois meses isolado em seu apartamento em São Paulo, Leão Lobo encontrará um mundo diferente assim que a pandemia chegar ao fim no país. O apresentador aparentemente não foi informado oficialmente sobre o fim do Fofocalizando, programa que deixou a grade do SBT desde o último dia 7.

Em seu canal no YouTube, De Olho nas Estrelas, Leão comentou sobre as atrações que tem visto na TV aberta nesta quarentena e, sem citar nenhum programa da emissora de Silvio Santos, afirmou que está ansioso para voltar comandar as tardes do canal.

“Eu não vejo a hora de voltar lá pro Fofocalizando. Eu acho e espero que volte a ser o Fofocalizando quando eu voltar e aí eu também gostaria de ser o seu companheiro mesmo fora da pandemia”, disse o apresentador, citando indiretamente o Triturando, atração derivada do extinto programa que apresentava.

Além de mudar de nome, formato e horário, o Triturando também promoveu uma dança das cadeiras na apresentação. A mando de Silvio Santos, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram substituídas por Ana Paula Renault e Flor Fernandez. Leão Lobo já havia se afastado da apresentação por fazer parte do grupo de risco do coronavírus.

A fala do apresentador sobre o Fofocalizando está a partir do minuto 9’00:

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS