Aliados, Pitel e Lucas alfinetam jogo de MC Bin Laden no BBB 2024: “Não tenho mais paciência”

Pitel e Lucas no BBB 2024
BBB 2024: Pitel e Lucas criticaram postura de MC Bin Laden (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em uma conversa durante a festa desta sexta-feira (15), no BBB 2024, Lucas e Pitel criticaram o jogo de MC Bin Laden.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Os comentários foram feitos enquanto a dupla falava sobre o grupo ter sugerido o nome do funkeiro para Giovanna colocar na Míra do Líder.

“Ele também falou ‘fiquei bolado que sou a primeira opção de todo mundo do quarto’. Eu falei ‘mano, não é minha primeira opção’”, disse Buda. “Sei que ele sabe que não é minha primeira opção, mas fico pensando até que ponto ele quer achar isso… Sei lá, mano“, emendou.

Especulando um cenário de votos, a assistente social declarou que entre “todo mundo” e Bin, com quem teve um atrito direto, ela irá usar o critério do embate.

“É muito cômodo esse jogo. Vai ter uma hora, muito mais rápido do que a gente pensa, que a gente vai ter que votar entre si. Realmente, não vai ter o que fazer. Ele escuta até o ponto que ele quer e eu já não tenho mais paciência!”, disparou a alagoana.

BBB 2024: Pitel entrega comportamento de MC Bin Laden

Na conversa com o aliado, a assistente social afirmou que o funkeiro “pilhou” por ter sido o nome sugerido para ser colocado na Mira do Líder.

“A Fernanda disse ‘não foi isso’. Ele não quis aceitar nada. Eu expliquei 10 vezes e ele não quis aceitar nada do que eu disse. Eu falei ‘cansei, Fernanda, não dá mais não pra mim’. Eu falei ‘não foi o Lucas“, dividiu Pitel.

Antes da festa desta sexta-feira, Giovanna montou sua mira e escolheu os seguintes participantes: Beatriz, Alane, Davi, Matteus e Bin Laden.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.