MC Pocahontas engata romance com pastor, mas esconde relacionamento

MC Pocahontas e Leonardo Sale
MC Pocahontas está namorando com Leonardo Sale (Imagem: Reprodução)

MC Pocahontas está mostrando que o amor não tem fronteiras. Segundo o Blog do Leo Dias, a funkeira está vivendo um “romance secreto” com Leonardo Sale, um pastor evangélico da Igreja Pentecostal Tempo do Milagre no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, a cantora foi flagrada saindo da casa do affair na madrugada da última quarta-feira (15). MC Pocahontas deixou o local por volta das 4h, em clima de bastante intimidade com o sacerdote.

Entretanto, o namoro se mantém no sigilo por causa da repercussão que poderia ter. Amigos do casal revelaram que o relacionamento existe, mas não querem assumir porque o pastor acredita que irá ser vítima de preconceito na igreja por namorar uma funkeira. E caso o romance seja descoberto, eles teriam que colocar um fim na relação.

Sale, que é conhecido por ser um pastor “pop” e “moderno”, tem um estilo galã e costuma se vestir na moda. O religioso prega na mesmo igreja que Latino costuma frequentar.

A assessoria de imprensa da MC foi procurada pelo blog, mas a equipe afirmou que não fala sobre a vida pessoal de seus clientes.

Tatá Werneck abre o jogo e fala se passou mal em gravação

Mesmo com os enjoos e mal-estar por causa da gravidez, Tatá Werneck não deixou de lado o seu compromisso com o “Lady Night”. Surgiram rumores de que a apresentadora havia passado mal durante uma gravação, e para colocar em pratos limpos, Tatá se manifestou no Twitter.

A famosa destacou que tem passado mal diariamente. “Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias”, avisou. “Passarei em todas as gravações, não tenho esperança de melhorar não”, disparou.

Em seguida, a atriz não escondeu o amor que sente pelo trabalho. “Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome. Podem escolher) Mas não é fácil!”, ressaltou, recebendo o apoio dos fãs.

A ex-BBB Gleice Damasceno foi a primeira que se manifestou: “Você é tão gente! Todo respeito”. Sobre o futuro nome da filha de Werneck com Rafael Vitti, Leo Jaime deu uma ideia. “Cecília”, escreveu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›