Alice Braga fala sobre trabalhos internacionais e dificuldade para aprender inglês

Alice Braga
Alice Braga comentou trabalhos em Hollywood e revelou dificuldades para aprender inglês no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução / Globo)

Com um vasto currículo entre produções nacionais e internacionais, Alice Braga revelou em entrevista ao Conversa com o Bial como foi atuar com artistas veteranos em Hollywood, como Anthony Hopkins, Julianne Moore, Sean Penn e Octavia Spencer.

“Isso dá uma inspiração muito potente para você querer o seu melhor”, refletiu a atriz que estreou na indústria cinematográfica estadunidense em 2006 ao lado de Brendan Fraser, Mos Def e Caralina Sandino Mereno em 12 Horas até o Amanhecer. Um ano depois, ela contracenava com Will Smith no filme Eu Sou a Lenda.

A estrela, que também atuou em produções nacionais como Cidade de Deus (2002) e Cidade Baixa (2005), ainda contou que para trabalhar em inglês estuda muito a fonética e a dicção da língua. Porém, confessou ter dificuldade ainda para reproduzir a língua com fluidez e excelência. “Sempre vai ser um desafio.”

Braga explicou que ao tentar falar a língua estrangeira sempre cai para o nativo. “O meu coração, a minha alma, o meu instinto sempre vai para o português”, confidenciou.

“O movimento de boca e da língua é muito diferente do nosso, então é quase como ir à academia. Ficar trabalhando bastante a fala pra você ficar tranquila”, comparou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com