Influenciadora abre o jogo e dispara sobre Duda Reis e João Guilherme: “Eu vi!”

Duda Reis
Duda Reis e João Guilherme foram flagrados juntinhos em boate (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é novidade que está rolando um certo affair entre Duda Reis e João Guilherme. Os dois, inclusive, foram flagrados no maior clima de romance durante uma festa em uma balada de São Paulo.

Quem expôs tudo sobre o envolvimento dos dois foi a influenciadora Gabi Prado. O perfil de fofocas Gossip do Dia divulgou um vídeo do ator com Duda juntinhos e, nos comentários, a ex-MTV disparou: “Eles se pegaram mesmo! Eu vi”.

Em outro post, a página afirmou que os dois teriam se envolvido no Villa JK, em São Paulo, e, para surpresa dos internautas, quem se pronunciou sobre a postagem foi Thomas Costa, que vem a ser ex-affair de Duda. “Mais uma vez, né João Guilherme? Tu gosta…”, disparou ele. Para quem não sabe, o ex-Chiquititas também se envolveu com Larissa Manoela, com quem João namorou em seguida.

Antes dos registros, o famoso foi flagrado com uma outra pessoa. O perfil do Subcelebrities divulgou uma foto do filho de Leonardo com a moça, mas a identidade dela, no entanto, não foi revelada.

Vale lembrar que o ator se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente com sua ex-namorada Jade. Segundo informou o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, a influenciadora digital teria ficado com ninguém menos que Neymar.

De acordo com a página, os dois trocaram beijos durante a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, neste fim de semana. Quem ficou surpreso com a notícia foi o ex-namorado da loira, João.

Ao ver o assunto circular na internet, o influenciador tratou de parar de seguir Neymar no Instagram. Além disso, João passou a curtir comentários no Twitter que falava sobre a situação.

Em um deles, um internauta postou: “João Guilherme simplesmente é uma máquina de viver. Homem já ‘ficou’ com Larissa Manoela, é ex da Jade Picon e ela ficou com Neymar. O cara é viciado em viver“. “João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça, já agiliza um hit“, disse outro comentário, curtido pelo famoso.

Em meio a repercussão, João se pronunciou em sua página do Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›