Alice Wegmann causa na web ao responder se namoraria apoiador de Bolsonaro

Alice Wegmann
Alice Wegmann diz que não namoraria apoiador de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alice Wegmann não se esquivou ao ser questionada se namoraria um apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Cirurgicamente, ela garantiu que sequer beija na boca de alguém com posicionamento político tão polar ao seu.

Nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso“, disse em resposta à pergunta que recebeu na caixinha de perguntas do Instagram.

Recentemente, ela soltou o verbo sobre a falta de manifestação pública de pessoas com poder de influência sobre o cenário da política nacional.

Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia. Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo“, disse a famosa, sinalizando que, em 2018, durante as eleições para presidência, ela não deixou de se posicionar firmemente.

Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito à vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso“, concluiu a estrela que, recentemente, compartilhou nos stories um vídeo com Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) que, juntos, formaram a chapa presidencial contra o atual chefe do Executivo Federal.

Há alguns dias, Alice causou alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto completamente nua. Na imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram, a artista exibe os seios e o bumbum enquanto toma banho de chuveiro.

O clique, no entanto, desapareceu da web 15 minutos depois. Logo após, Alice republicou a fotografia, dessa vez cobrindo seu mamilo com um emoji de coração.

Pode assim, Instagram?“, escreveu a global, revelando que a rede social derrubou a publicação anterior. As políticas de uso do Instagram vetam a exibição de nudez, incluindo mamilos femininos e close do bumbum.

Nos comentários, não faltaram elogios à Alice. “Perfeita, sem defeitos“, escreveu uma. “Instagram é aquela tia ou tio solteiro que aponta até a cor do batom vermelho que as pessoas usam“, comentou o ator Blota Filho. “Alice não me mata do coração, abri o insta agora e já me deparo com esta gostosura toda antes do almoço! Linda demais“, disse Ale de Souza.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›