Órfãos da Terra
Camila depõe sobre momento em que matou Aziz em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de ver sua própria mãe assumindo um crime que não cometeu, Camila (Anajú Dorigon) foi até a polícia contra a vontade da família e revelou ser a assassina de Aziz (Herson Capri). Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a moça será julgada.

Rânia (Eliane Giardini) não se conforma com o fato da filha ter se entregado para a polícia depois de tantos anos guardando segredo. A esposa de Miguel (Paulo Betti) tem medo que a filha seja presa. No entanto, Camila quer livrar a mãe de qualquer penalidade.

Depois de revelar para Almeidinha (Danton Mello) toda a verdade sobre a noite da morte de Aziz, Camila é intimada a depor e contar como tudo aconteceu. “Camila, peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa”, diz um dos advogados presentes no momento.

O juiz também faz uma colocação: “Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, Srta. Camila. Acredite”. Camila começa a contar como o crime aconteceu e acaba revelando um segredo. “É difícil… Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz…”, afirma a filha de Rania, nervosa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos