Alice Wegmann lembra cena de estupro: “Me doei inteira”

Da Redação

07/05/2018

Alice Wegmann é Maria em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

Alice Wegmann agradeceu as mensagens dos internautas em relação à cena em que sua personagem, Maria, sofre uma tentativa de estupro na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, da Globo.

Nas, redes sociais, a atriz contou que gravou a cena no dia de seu aniversário. “Era o universo me dando um presente”, disse.

“Me doei inteira pra essa cena e é bom ver o quanto valeu a pena. Queria deixar meu sincero agradecimento a todo mundo que esteve envolvido nessa cena. Foi muito doído, muito importante e significativo pra mim estar ali. Quando ele puxou meu cabelo, vieram vários nomes de mulheres fortes que muito me inspiraram nos últimos anos”, falou.

Alice também comentou sobre o assédio: “Mas enquanto escrevo esse texto, pelo menos uma mulher é estuprada no Brasil. A cada onze minutos isso acontece, segundo as estatísticas. Não acho que matar o responsável é a solução”.

Saiba Mais:

Alice Wegmann diz que chorou nos braços de diretor

“Onde Nascem os Fortes”: Maria mata estuprador

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.