Aline Barros mostra os filhos ao som de funk e causa em rede social

Pastora e uma das maiores cantoras evangélicas do Brasil, Aline Barros mostrou que é uma mulher antenada e acabou entrando na modinha que é o aplicativo TikTok.

Publicado por Da Redação em 21/05/2020

Aline Barros

Aline Barros ao lado dos seus dois filhos, Maria e Nicolas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pastora e uma das maiores cantoras evangélicas do Brasil, Aline Barros mostrou que é uma mulher antenada e acabou entrando na modinha que é o aplicativo TikTok.

Entretanto, o que deu o que falar entre os seus fãs foi um vídeo recente que ela publicou dos seus dois filhos, Nicolas e Maria, no qual eles apareciam tentando fazer uma coreografia.

Ao som do funk Oh Nanana, do Bonde R300, eles acertaram os passos com os pés e arrancaram elogios dos seguidores na rede social.

“A dupla dinâmica na quarentena!!! Nick e Maria”, escreveu a cantora na legenda. Nos comentários, os fãs amaram a interação. “A Maria fez certinho”, disparou uma seguidora.

“Gente kkk o Nicolas precisa de uma conta no TikTok”, sugeriu uma fã. “Gente o Nick já tá desse tamanho? Socorro”, disse outra.

“Sou sua fã e te acompanho desde criança”, afirmou mais uma. Apesar da boa aceitação, ainda teve gente que a julgou. “Aline você é uma serva de Deus? Ou não?”, perguntou uma moça.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até a Aline Barros e os filhos estão no TikTok ?

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.