Fora de “O Sétimo Guardião”, Renata Sorrah é escalada para “Troia”

Renata Sorrah perdeu papel de transexual em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Renata Sorrah já tem retorno certo ao horário nobre da Globo. A veterana acaba de ser confirmada no elenco de “Troia”, trama de Manuela Dias que o canal carioca exibirá no horário nobre na sequência de “Segundo Sol” e “O Sétimo Guardião”.

Segundo informações de Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, Renata dará vida a uma ex-celebridade dos anos 1970, mãe de três filhas de pais diferentes.

A princípio, Sorrah interpretaria o transexual mau-caráter Marcos Paulo em “O Sétimo Guardião”, mas acabou perdendo o papel – escrito especialmente para ele por Aguinaldo Silva – para Nany People.

A mudança aconteceu por exigência da própria Globo, que fez questão de contar com um intérprete realmente transgênero no papel de Marcos Paulo.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›