Entregando um de seus melhores trabalhos na televisão, Aline Borges chamou a atenção do público e recebeu vários elogios ao interpretar Zuleica em Pantanal.
VEJA ESSA
Entrevistada pelo jornal Extra, a artista explicou a sua visão sobre o final da personagem. Inclusive, o encerramento foi um pouco diferente no remake. Na versão de 1990, transmitida pela extinta TV Manchete, a mãe de Marcelo (Lucas Leto) tinha outros planos.
Naquela época, Rosamaria Murtinho era quem estava com o papel da moça, que terminava a novela rica, tudo após firmar uma parceria com Maria Bruaca (Ângela Leal). As duas passariam a administrar os negócios de Tenório (Murilo Benício).
Na trama de Bruno Luperi, a enfermeira percebeu o interesse de Eugênio (Almir Sater) e os dois trocaram alguns olhares.
Por conta disso, eles dão a entender que ficam juntos após a festa do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).
Pantanal: Aline Borges explica detalhes sobre o final de Zuleica
Segundo Aline Borges, esse novo final é um lugar de calmaria para a personagem. Para ela, Eugênio mostra um semblante de sabedoria, do rio e até do próprio Pantanal. Ela ressaltou que a moça precisava se conectar com alguém e revelou que vai ser muito bonito.
A atriz afirmou ainda que sua personagem é uma mulher que merece lidar com alguém na mesma energia. Por outro lado, ela pontuou que a felicidade de Zuleica não é apenas por conta de encontrar um outro homem.
Aline Borges declarou que Zuleica não precisava de um homem para ser feliz. A moça começou a viver um novo momento.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.