BBB 2021: Karol Conká sonha que o público está amando Juliette e Viih Tube rebate

Karol Conká se revolta com Juliette (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette continua incomodando Karol Conká no BBB 2021 e atingiu o subconsciente da cantora ao aparecer em um dos seus sonhos recentes. A revelação foi feita à Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou após o Big Fone tocar, na noite desta sexta-feira (5), quando Arcrebiano imunizou Juliette. Karol concordou: “A gente ficou o dia inteiro falando que a Imunidade tinha que ser para ela”.

“Hoje mesmo a gente estava falando. A gente tinha combinado desde ontem. Mas sabe o que eu sonhei? Que ela está bem lá fora. E o público estava amando ela aqui. Será que eu estou louca?”, questionou.

Viih Tube, porém, disse que gosta dela e afirmou: “A gente gosta dela. Ela é legal. Para quem não conhece, no começo a gente estranha. Agora não estranho mais. É só a parte que ela distorce que assusta”.

Para a surpresa de Karol Conká, porém, advogada e maquiadora de Campinha Grande (PB) arrebatou mais seguidores no Instagram do que qualquer outro participante do programa.

A sister virou alvo de atitudes preconceituosas da maioria dos participantes, principalmente de Conká e Fiuk, que só perderam fãs. Atualmente, a rapper tem 1,4 milhão de seguidores e Juliette, 4,6.

Com o número, a paraibana deixa para trás Fiuk, que possui 2,3 milhões de fãs na rede social, eProjota, que soma 4,3 milhões de seguidores.

Atrás de todos eles estão Camilla de Lucas (3,8 milhões), Rodolffo (3,1 milhões), Lucas (2,4 milhões), Caio (2,4 milhões), Sarah (1,9 milhão), Nego Di (1,3 milhão), Gilberto (1,3 milhão) e Arthur (1,1 milhão).

Abaixo do 1 milhão de seguidores estão Thaís (947 mil), Arcrebiano (877 mil), João Luiz (254 mil) e Lumena (158 mil), que divide com Karol Conká o posto de canceladoras do BBB 2021.

Carla Diaz está com 4,6 milhões, a funkeira Pocah com 12,5 milhões) e a youtuber Viih Tube com 16,8 milhões.

A título de comparação, Manu Gavassi, a terceira colocada da temporada do ano passado, soma 15,8 milhões de seguidores, Rafa Kalimann, que ocupou o segundo lugar da edição, tem 20 milhões de seguidores, e Thelma Assis, a campeã da edição 2020, conta com 6,1 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

BBB 2021
Número de seguidores de Juliette 10 dias após o início do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2021
Número de seguidores de Karol Conká 10 dias após o início do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›